Brawn: "Não podemos apoiar financeiramente todos os promotores"
Ross Brawn, diretor esportivo da Fórmula 1, confirmou que os circuitos de Monza, Spa-Francorchamps e Hungaroring receberam um ano extra sobre seus atuais contratos com a Fórmula 1, já que organizarão corridas sem a presença do público em decorrência da pandemia da COVID-19.
Os três circuitos concordaram em realizar corridas com os portões fechados. Eles não precisam pagar a taxa de inscrição completa para isso, mas também não obterão renda com a venda de ingressos. Segundo Brawm, nem todos os promotores podem ser apoiados financeiramente, mas de outras formas.
"Então, como chegamos a acordos nos próximos anos, em alguns casos, alguns circuitos estenderam seu contrato em um ano porque perderam este ano. Isso lhes dá essa estabilidade", disse Brawn ao 'Racefans.net'.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.
Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BLZUZLRY0VV8IX65FWpqNl
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
Texto originalmente publicado em https://f1mania.lance.com.br/f1/brawn-nao-podemos-apoiar-financeiramente-todos-os-promotores/