"Corrida terrível na França é anti-marketing para a Fórmula 1", disse Bleekemolen
O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Bleekemolen, pediu que o Circuito Paul Ricard seja retirado do calendário da categoria, após o que ele descreveu como uma “corrida terrível” no último final de semana, com o holandês ainda chamando de “anti-marketing para a F1”.
Lewis Hamilton recebeu a bandeira quadriculada depois de liderar todas as voltas da corrida, com uma margem de mais de 15 segundos entre ele e o segundo colocado, Valtteri Bottas.
As ultrapassagens também foram bastante raras, com a maior parte delas acontecendo no final da zona DRS na Mistral, indo diretamente para a chicane que divide a reta. Entre isso e o domínio de Hamilton, Bleekemolen não gostou da corrida, disse ele ao GPblog.com.
“Foi uma corrida terrível”, disse o holandês, que agora é dono de uma equipe de carros de Turismo, o Team Bleekemolen.
“Este realmente está no topo da lista de tão ruim que é. Anti-marketing para a Fórmula 1. O mais estranho é que os carros estavam próximos um do outro, mas não parecia assim".
“Eu também entendi que poucas pessoas vieram para vê-lo. Também vale a pena mencionar que na França, veio à tona que o tráfego seria um caos, o que assusta as pessoas de virem. Temos que ter cuidado com isso também em Zandvoort, porque temos essa mentalidade de ‘tem que ter cuidado’, enquanto não é tão ruim quanto as pessoas fazem parecer", finalizou.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:
Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: