Pirelli diz que estratégia de pneus será "chave para o sucesso" em Sochi
O chefe da Pirelli, Mario Isola, acredita que as estratégias de pneus terão um papel importante no Grande Prêmio da Rússia deste fim de semana, especialmente considerando que o fabricante italiano trouxe pneus mais difíceis para Sochi do que no ano passado.
A Pirelli trouxe os pneus C2, C3 e C4 para a Rússia este ano, e com a Ferrari em alta, eles podem ser os favoritos para vencer aqui, embora a Mercedes tenha vencido todas as corridas desde que a pista foi adicionada ao calendário, com Lewis Hamilton vencendo três dos cinco eventos.
Apenas a dupla da Mercedes alterou as escolhas de pneus das outras três principais equipes, Hamilton e Valtteri Bottas renunciaram a um pneu macio, com Hamilton escolhendo um médio extra e Bottas um duro extra.
Isola disse: “Com a Rússia agora restabelecida em sua data de outono, será interessante ver o que mudou em relação a 2018".
“Trouxemos pneus do meio da faixa de operação este ano, uma escolha mais difícil que no ano passado, que deve ser bem adaptado a uma ampla variedade de condições".
“Antecipar o set-up e a estratégia de pneus em relação às mudanças nos requisitos da pista, será uma das chaves para o sucesso em Sochi”, finalizou.
Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: