Série 'Drive to Survive' ajudou GP dos EUA a estabelecer um novo recorde
O chefe do Circuito das Américas, anfitrião do Grande Prêmio dos Estados Unidos, afirmou que a série “Drive to Survive”, da Netflix, ajudou a difundir o esporte para novos públicos, permitindo que o circuito vendesse ingressos para o GP no Texas a um ritmo muito mais rápido do que antes.
A série, que foi renovada pelo segundo ano, enfocou o mundo interno da Fórmula 1, olhando para os homens por trás do show, contando a história da temporada de 2018.
O chefe do COTA, Bobby Epstein, disse à ESPN: “Estamos no caminho certo para ter a maior participação de todas as corridas até agora, os lugares reservados já estavam esgotados em julho".
“Estamos pensando em onde podemos construir novas arquibancadas para acomodar mais fãs. Estabelecemos uma boa história, fizemos uma tradição vir e correr aqui".
“Olhando para além disso, a série Netflix foi o maior impulso para os fãs dos EUA que tivemos em termos de vendas de ingressos".
“Todas as nossas pesquisas sobre novos clientes, sugerem que a série teve um enorme impacto e um grande benefício para a F1".
“Foi realmente um golpe de gênio conseguir isso. É por isso que ampliamos o que foi oferecido em um fim de semana, para trazer pessoas diferentes para o evento, mas a série da Netflix alcançou pessoas que talvez nunca tivéssemos alcançado”, acrescentou.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – CORRIDA do MILHÃO | STOCK CAR 2019:
STOCK CAR | Julio Campos e Valdeno Brito falam sobre a CORRIDA DO MILHÃO:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: