Fórmula 1: ''Isso é ridículo'', diz Hamilton em tom de brincadeira com CEO da F1
Lewis Hamilton protagoniza momento com, Stefano Domenicali, CEO da F1 durante entrevista.
Após o adiamento da classificação do GP de São Paulo por conta do mau tempo, Lewis Hamilton aproveitou uma entrevista do CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, para deixar uma mensagem com um toque de humor: ''Deveríamos sair, eu quero sair". Os pneus para pista molhada têm sido um tópico muito discutido na Fórmula 1 nos últimos anos, com muitos pilotos dizendo que eles precisam ser melhorados para permitir a corrida em condições mais úmidas.
"Se você nos der pneus para pista molhada melhores ou cobertores, poderemos correr nessa situação. Estou te expondo, né?''. A fala foi bem-humorada, mas deixou clara a necessidade de aprimoramento do equipamento para o desempenho e a segurança dos pilotos.
Domenicali expressou simpatia pelos fãs. "Não podemos controlar o clima, como vocês sabem. E é uma pena, mas as condições não são seguras para dirigir, simples assim. E também há um problema de luz que logo sairá da pista. Então, infelizmente, essa é a situação que temos que administrar",disse ele.
NOVOS HORÁRIOS
Fique por dentro! A classificação ocorrerá neste domingo, às 7h, e a corrida será às 12h (Horário de Brasília). A homenagem no qual Lewis fará parte será às 10h (Horário de Brasília).