Foster vence corrida 1 em Portland e fatura título da Pro 2000. Porto bate na largada
Louis Foster dominou mais uma vez e levou o título da Pro 2000 com duas corridas de antecedência. Kiko Porto sofreu acidente logo na largada e acabou abandonando
INDY 2022: COMO ESTARIA COM PONTUAÇÃO DA FÓRMULA 1?
Louis Foster é campeão da Indy Pro 2000. O inglês da Exclusive Autosport marcou a pole e liderou a corrida 1 em Portland, disputada nesta sexta-feira (2), de ponta a ponta. Foi a sétima vitória em 16 provas disputadas em 2022.
Com 378 pontos, o piloto inglês não pode ser mais alcançado por Reece Gold nas corridas finais. Gold, da Juncos, foi o segundo colocado nesta sexta-feira, enquanto o companheiro de equipe Enaam Ahmed foi terceiro.
Marcos Flack, Jonathan Brown, Jordan Missig, Braden Eves, Salvador de Alba, Josh Green e Bijoy Garg fecharam o top-10 em Portland.
Kiko Porto bateu em Portland (Foto: Gavin Baker/RF1)
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
O brasileiro Kiko Porto, da DEForce Racing, abandonou a corrida 1. O piloto se envolveu em um acidente ainda na primeira curva junto do companheiro Nolan Siegel.
A Indy Pro 2000 retorna com as últimas duas corridas da temporada ainda neste fim de semana em Portland. A disputa do vice-campeonato fica entre Gold e Siegel, que estão separados por nove pontos. Porto é 8º na tabela, com 239.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.