Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Jones revela dificuldade de recuperação após Covid-19: "Mais difícil do que pensei"

Ed Jones não pode curtir o período de pausa da Indy por conta da Covid-19. Piloto da Dale Coyne relatou que recuperação foi difícil e ainda não está 100%

7 ago 2021 - 04h17
Compartilhar
Exibir comentários
Ed Jones sofreu com a Covid-19
Ed Jones sofreu com a Covid-19
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

O período de descanso da Indy por conta das Olimpíadas não foi dos mais fáceis para Ed Jones. O piloto da Dale Coyne contraiu Covid-19 no período, e revelou que não está 100% fisicamente para a próxima etapa do campeonato, que acontece em Nashville, neste fim de semana.

Jones suspeita que já estava infectado no próprio GP de Mid-Ohio, a última etapa da Indy antes da pausa. O piloto abandonou a corrida após bater com Will Power. "Mas eu não sabia se tive. Eu realmente estava com muitas dificuldades em todo aquele fim de semana", comentou em conferência de imprensa.

"Eu estava me recuperando na maior parte do tempo e voltando ao treinamento quando acabou. Surpreendentemente, foi mais difícil de me recuperar do que pensei. Descansei por duas semanas, e depois pude começar a treinar para ver o que poderia fazer", descreveu o piloto.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ed Jones é piloto da Dale Coyne Vasser-Sullivan
Ed Jones é piloto da Dale Coyne Vasser-Sullivan
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

Jones vem sofrendo dificuldades na temporada 2021 da Indy. De volta na Dale Coyne, foi ao top-10 apenas uma vez na temporada, em Detroit, e ainda tem futuro indefinido no próximo ano. Ele quer utilizar o stint final da temporada para conquistar melhores resultados.

"Temos de focar nestas seis corridas. O principal é não perder nenhuma sessão. Se ficarmos na pista o tempo inteiro, é um grande ganho. É isso que falta: a confiabilidade. Temos de ter fins de semana limpos, e depois devemos ter bons resultados. É aí onde está o foco", concluiu.

A INDY VOLTOU! 5 MOTIVOS PARA NÃO SE PERDER O GP DE NASHVILLE | GP às 10

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade