Meu casamento acabou, afirma Danica Patrick
A americana Danica Patrick, ex-piloto da Fórmula Indy e competidora da Nascar em 2012, entrou com o pedido de divórcio de seu marido, Paul Hospenthal, na Corte de Justiça do Condado de Maricopa, no estado do Arizona. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal USA Today, mas os papéis da separação foram assinados em 31 de dezembro.
Os documentos aos quais a publicação teve acesso dão poucos detalhes da vida do casal. Danica, no entanto, afirma em sua petição que o casamento está “irreversivelmente perdido” e que “não há possibilidade razoável de uma reconciliação”. Nenhuma das parte deverá pedir pensão alimentícia, de acordo com a documentação.
A ex-companheira de Tony Kanaan na equipe Andretti da Fórmula Indy anunciou em 20 de novembro – um dia após o aniversário de casamento – que iria se separar de Hospenthal. Os dois estavam casados desde 2005.
“Lamento informar meus fãs que, depois de sete anos, Paul e eu decidimos encerrar amigavelmente nosso casamento”, anunciou ela na ocasião, através de sua conta no Facebook. “Não é fácil para nenhum de nós, mas mutuamente chegamos a esta decisão”, completou.