Newgarden é tocado por Harvey, tem pneu furado e causa amarela no GP de Indianápolis 1
Josef Newgarden tentava se defender de manobra de Alexander Rossi quando foi tocado por trás por Jack Harvey. O bicampeão teve um pneu furado e não conseguiu voltar para a pista, causando a segunda amarela do GP de Indianápolis 1
Josef Newgarden viu suas chances de obter um bom resultado no GP de Indianápolis 1 acabarem ainda na volta 16. O piloto da Penske brigava com Takuma Sato, e acabou perdendo a posição para o japonês da Dale Coyne. Com o carro desestabilizado, o americano tocou em Alexander Rossi e abriu a porta para Jack Harvey, que tentou a ultrapassagem, mas acabou tocando na roda traseira direita de Newgarden.
Josef rodou na curva 12, e acabou com um puro de pneu. Sem conseguir levar o carro para os boxes, a bandeira amarela foi acionada. A Penske ainda conseguiu consertar sua máquina, mas Newgarden voltou 15 voltas atrás do líder Colton Herta.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Esta foi a segunda bandeira amarela da prova. Na volta 6, o líder do campeonato Álex Palou acabou rodando sozinho com pneus de pista seca na pista úmida, e comprometeu sua prova. O início da corrida sofreu um atraso de cerca de 40 minutos por conta de uma tempestada.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.