Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aston Martin deu as caras em Ímola, mas dá para ter alguma expectativa?

Dá pra ter alguma empolgação ou expectativa com a Aston Martin depois de Ímola? Ana Paula Cerveira discute o tema no vídeo de hoje

6 mai 2022 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio

A Aston Martin finalmente marcou seus primeiros pontos em 2022 no GP da Emília-Romanha: Sebastian Vettel terminou em oitavo lugar, enquanto Lance Stroll ficou em décimo. Mike Krack, chefe da equipe, garantiu que o desempenho é um passo dado à frente, já que os carros verdes sofreram muito no início do ano. Mas ele freou qualquer empolgação.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

"Seria tolo dizer que as melhorias virão na corrida X ou Y, porque mesmo que você traga novas partes, sempre vai precisar entendê-las e entender o trabalho em cima delas. Digamos, por exemplo, que trazemos um grande pacote para Miami e sabemos que está chovendo ou o que quer que seja e não fazemos funcionar. Você, então, cria muitas expectativas e todos vão considerar que você falhou", disse ele.

No vídeo desta sexta-feira (6), Ana Paula Cerveira aborda o assunto. Afinal, dá pra ter alguma empolgação ou expectativa com a Aston Martin, vide os muitos problemas que ela já apresentou?

Assista ao vídeo!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade