Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Band adiciona Barrichello à equipe de transmissão para GP de São Paulo de Fórmula 1

Rubens Barrichello anunciou que será comentarista convidado da emissora na transmissão da Band para a prova brasileira

26 out 2021 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários
Rubens Barrichello está de volta às transmissões da F1 na TV, agora com a Band
Rubens Barrichello está de volta às transmissões da F1 na TV, agora com a Band
Foto: Duda Bairros/Vicar / Grande Prêmio

HAMILTON É LENDA DA FÓRMULA 1 E ÍCONE ALÉM DO ESPORTE | GP ÀS 10

Rubens Barrichello está de volta à Fórmula 1! O piloto anunciou que fará parte do time de comentaristas da Band para o GP de São Paulo, marcado para os próximos dias 12-14 de novembro. É o retorno de Barrichello às transmissões da Fórmula 1, algo que fez pela Globo entre 2013 e 2014. É a estreia pela Band.

Barrichello anunciou a novidade durante entrevista concedida a outro dos comentaristas da emissora, Reginaldo Leme, no canal do jornalista no YouTube. Além dele, fazem parte da transmissão o narrador Sérgio Maurício, Reginaldo Leme e os também pilotos Max Wilson e Felipe Giaffone.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Piloto vai fazer parte da transmissão da Band na F1 (Foto: Globo)

Assim como a F1, o programa 'Acelerados', que tem em Barrichello um de seus apresentadores, também passou a ser veiculado pela emissora paulistana e sua emissora esportiva na TV fechada, o Bandsports - antes disso, estava desde a concepção no SBT. A Band também conta com os direitos televisivos da Stock Car para a TV aberta e, portanto, mostra Rubens nas pistas em todas as etapas.

Além da história como comentarista na Globo, onde dividia as transmissões com Galvão Bueno, Reginaldo e Luciano Burti, Barrichello, claro, é um dos pilotos que mais disputaram GPs na história da Fórmula 1. Foram 323 largadas divididas entre o GP da África do Sul de 1993 e o GP do Brasil de 2011. Barrichello teve o recorde de GPs por cerca de nove anos: apenas Kimi Räikkönen e Fernando Alonso participaram de mais corridas.

O GP de São Paulo de 2021 representa o retorno da F1 ao Brasil após dois anos, por conta da ausência forçada pela pandemia do novo coronavírus em 2020. Mesmo antes disso, houve um imbróglio sobre o destino da corrida brasileira. Será a primeira prova nacional transmitida pela Band nesta nova fase.

Paddockast #126: F1 anuncia calendário recorde para 2022. Aonde isso vai parar?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade