Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Band fecha renovação de contrato e transmite Fórmula 1 até 2025

Depois de adquirir direitos em 2021, Band fechou extensão de vínculo com Fórmula 1 para se manter como emissora oficial no Brasil por mais três temporadas

14 jun 2022 - 09h13
(atualizado às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários
A largada do GP do Azerbaijão
A largada do GP do Azerbaijão
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

BAND E LIBERTY MEDIA RENOVAM ACORDO DE TRANSMISSÃO DA F1 ATÉ 2025. MELHOR OPÇÃO?

Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil desde 2021, a Band seguirá com o Mundial até 2025. Em anúncio feito nesta terça-feira (14), a categoria comandada pelo grupo Liberty Media confirmou a renovação de contrato com a emissora do Morumbi para transmissão do campeonato por mais três temporadas.

A Band voltou a transmitir o Mundial de Fórmula 1 depois de um intervalo de 41 anos, no qual o campeonato esteve nas mãos da Globo, que abriu mão dos direitos ao fim de 2020, optando pela não renovação de contrato.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Com a Fórmula 1 como um de seus principais produtos esportivos, a Band investiu na equipe de transmissão, com as chegadas do narrador Sérgio Maurício, a repórter Mariana Becker e os comentaristas Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, todos com passagem pela emissora carioca.

Além das corridas, a Band expandiu a cobertura com atrações pré e pós-corrida, além de investir também em conteúdo no canal fechado BandSports, que transmite as sessões de treinos livres, além das categorias satélites Fórmula 2 e Fórmula 3.

Segundo o anúncio feito pela Fórmula 1 nesta manhã de terça, o BandSports irá continuar a transmitir "todas as sessões de cada fim de semana de corrida". Além disso, a F1 TV Pro - experiência ao vivo e on-demand da categoria - estará disponível para clientes da Claro a partir do mês de julho.

"A Fórmula 1 sempre teve uma presença significativa no Brasil e uma história ilustre associada ao país, por isso é fantástico que, por meio desses acordos, possamos tornar o esporte o mais amplamente disponível para o maior número possível de fãs. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Band por mais um tempo e continuar o crescimento impressionante que testemunhamos no ano passado", afirmou Ian Holmes, diretor de direitos de mídia da F1.

"Estamos extremamente felizes com o acordo. A Fórmula 1 é o principal produto esportivo do Grupo Bandeirantes. Acredito que a continuidade da parceria entre a Band e a Fórmula 1 é fruto do bom trabalho feito desde o ano passado até agora. É importante ressaltar que a Band e a Fórmula 1 são parceiras no Brasil e sempre trabalharão juntas para o crescimento da categoria em nosso país", completou Denis Gavazzi, diretor-esportivo da Band.

POR QUE A FERRARI VIROU DELIVERY DE TANGOS DA FÓRMULA 1?

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade