Em troca de capacetes, Alonso descreve Norris como "estrela do rock" da F1 em 2021
Em troca de capacetes e de gentilezas, Fernando Alonso descreveu Lando Norris como uma "estrela do rock" no grid da Fórmula 1 em 2021
Em sua volta à Fórmula 1 em 2021, Fernando Alonso tem colecionado capacetes dos atuais pilotos. Assim como a troca de camisas no futebol, o asturiano faz uma troca de cascos, e já guardou os de Sebastian Vettel, George Russell, Nicholas Latifi e Nikita Mazepin. Agora, tem mais um para colocar em sua prateleira: o de Lando Norris.
Na Áustria, Norris agradeceu ao veterano por ajudá-lo a se estabelecer na McLaren e escreveu: "Fernando, obrigado por me ensinar tudo quando entrei na McLaren". Em resposta, o bicampeão classificou o jovem da McLaren como uma "estrela do rock", dando a ele um de seus próprios capacetes da Alpine. A mensagem de Alonso para Norris dizia: "Você é uma estrela, uma estrela do rock! Boa sorte para o futuro Lando!".
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Vale lembrar que Norris e Alonso foram companheiros nas 24 Horas de Daytona, em 2018. E, além do bicampeão, o britânico também recebeu elogiou de outro medalhão da F1: Lewis Hamilton. Depois de ultrapassar seu jovem compatriota, que o seguiu por quase 20 voltas, Lewis Hamilton disse no rádio que Norris era "um ótimo piloto".
A verdade é que o desempenho de Norris, na Áustria e ao longo desta temporada até agora, vem lhe rendendo boas avaliações. Ross Brawn, diretor-esportivo da F1, que já trabalhou com alguns dos pilotos mais lendários do esporte, disse em sua última coluna na F1: "[Norris] foi muito bem avaliado quando chegou à Fórmula 1, e agora está atendendo consistentemente a essa expectativa".
"O piloto da McLaren tem evoluído constantemente este ano e parece ter dado um grande passo. Ele é um talento incrível. Somos abençoados com os pilotos que temos agora", concluiu.
RESUMO DO GP DA ÁUSTRIA F1 2021: MELHORES MOMENTOS E DESTAQUES