Evolução tecnológica da Fórmula 1 é "nociva" para bolsos de equipes, afirma Mattar
A cada ano, a Fórmula 1 dá mais um passo no caminho do avanço tecnológico. O problema é que os custos também aumentam e atrapalham a entrada de novas equipes no grid. O Cadeira Cativa #27 discutiu o dilema
O Cadeira Cativa #27 discutiu a saída da Honda e as mudanças da Fórmula 1. Para o jornalista Rodrigo Mattar, o alto nível tecnológico obtido pela categoria nos últimos anos é perigoso para as finanças das equipes e pode prejudicar o futuro do esporte.
O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Assista ao trecho completo abaixo:
Grandes corridas de Kimi Räikkönen
Kimi Räikkönen está empatado com Rubens Barrichello em um recorde importante da Fórmula 1. Os dois possuem 323 largadas na categoria, com o finlandês pronto para se isolar como maior veterano da categoria no GP de Eifel, próximo do calendário.
Trata-se de uma carreira longeva e altamente vencedora. Mesmo sem os recordes de juventude de Vettel ou os números absolutos de Hamilton, Räikkönen virou figura marcante nas últimas duas décadas. Mesmo com alguns momentos de pouco brilho, o que ficou guardado na memória é uma série de grandes performances do Homem de Gelo, principalmente no começo dos anos 2000.
No embalo das celebrações do recorde de Räikkönen, o GRANDE PREMIUM presta homenagem: é hora de recordar dez grandes performances do finlandês, em dez momentos diferentes da carreira.