Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

F1: Hamilton lamenta 9ª posição: "Não tem motivo"

Hamilton pediu desculpas à Ferrari por largar em 9º no Bahrein e disse: "Não fiz meu trabalho. Agora, tenho que falar na pista."

12 abr 2025 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários

O heptacampeão mundial Lewis Hamilton pediu desculpas aos fãs e à equipe Ferrari após se classificar apenas em 9º no Bahrein. A performance contrastou com a de seu companheiro Charles Leclerc, que garantiu a 2ª posição no grid — um resultado que já alimenta novas especulações sobre o início da parceria entre o britânico e a escuderia italiana.

Lewis Hamilton após classificação no Bahrein
Lewis Hamilton após classificação no Bahrein
Foto: Reprodução / Site Fórmula 1

Após a classificação no Bahrein, Lewis Hamilton reconheceu sua fraca performance e pediu desculpas à equipe Ferrari. “No lado positivo, nosso carro está claramente muito melhor do que o que estou entregando com ele, e Charles [Leclerc] fez um ótimo trabalho hoje, então peço desculpas à equipe por não ter feito o trabalho”, disse o britânico.

Em entrevista à Sky Sports F1, Hamilton explicou que a mensagem de rádio “sinto muito”, enviada logo após sua última volta, refletia sua frustração com o próprio desempenho. “Foi só por causa do meu desempenho, do meu desempenho ruim. Não tem motivo, eu simplesmente não estou fazendo o trabalho”, afirmou, ainda tentando entender por que não conseguiu repetir o ritmo que o levou à pole e à vitória na Sprint da China.

A Ferrari introduziu várias atualizações neste fim de semana com o objetivo de reduzir a diferença para a McLaren — esforço que, segundo Charles Leclerc, já fez a diferença no desempenho da equipe até agora no Bahrein.

Parabólica
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade