Script = https://s1.trrsf.com/update-1732832711/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

F1: Relembre momento inesquecível de Tina Turner e Ayrton Senna

Em 1993, Tina Turner e Ayrton Senna dividiram um momento muito especial na Austrália durante show; relembre

24 mai 2023 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários
Tina Turner e Ayrton Senna: um encontro memorável em Adelaide
Tina Turner e Ayrton Senna: um encontro memorável em Adelaide
Foto: Twitter / Reprodução

Faleceu na tarde desta quarta-feira (24), um dos grandes nomes da história da música, a norte-americana Tina Turner. Em 1993, em Adelaide, uma feliz coincidência marcou a carreira dela e de Ayrton Senna, piloto brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1. 

Senna estava em Adelaide para o final de semana de Fórmula 1 e, na parte da noite, foi para o show com a sua namorada à época, Adriane Galisteu. A Rainha do Rock, como era chamada, avisou Senna em meio ao público e chamou o brasileiro para o palco, onde cantou a música “Simply The Best” (“simplesmente o melhor melhor”), em inglês, um dos seus maiores hits e dedicou ao brasileiro:

“Eu sou fã dele, uma grande fã", disse Tina durante o show. Senna subiu ao palco e acompanhou a performance dali mesmo. Anos depois, a cantora falou sobre o momento, já depois da morte de Senna:

“Quando cantei pela primeira vez Simply The Best, ainda não pensava em Senna, mas pensava numa pessoa obstinada que lutava pela vida, numa pessoa sem erros, perfeita, que não existia. Mas quando pude conhecer Senna pessoalmente, senti na hora que ele personificava Simply The Best. Na segunda vez que o vi, ele estava na plateia vip de um de meus shows. Não resisti. Quando o vi à minha frente, não tive dúvidas. Chamei-o ao palco para que ele cantasse comigo a 'sua música'. Aquele momento foi mágico, pois eu percebi a sua felicidade." - disse. Mais cedo, Galisteu, que estava com Senna no show, relembrou o momento em suas redes sociais:

“Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton a amava. O poder e a força dela é inexplicável. Neste dia, na Austrália, eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci”, escreveu.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade