F1: Verstappen revela palpite para o título da Copa América
Além do holandês, Sergio Pérez arriscou um favorito para a competição
O Brasil é o favorito para vencer a Copa América, ao menos na opinião de Max Verstappen. Em vídeo publicado nas redes sociais da Red Bull, o tricampeão mundial de Fórmula 1 apostou na seleção de Dorival Júnior para a conquista do título disputado nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao ser questionado, o holandês demonstrou surpresa e levou um tempo para pensar na resposta. A opção pela seleção de Vinícius Júnior e companhia, aliás, talvez não seja pensando apenas no futebol. Verstappen namora com a brasileira Kelly Piquet, filha do ex-piloto Nelson Piquet.
Além do holandês, Sergio Pérez, companheiro do tricampeão na Red Bull, também revelou seu palpite para a competição. Checo, como é conhecido, deixou seu país, o México, de lado e demonstrou confiança no bicampeonato da Argentina, que já levou o troféu para casa em 2021.
Essa não é a primeira vez que Verstappen fala sobre o futebol brasileiro. No fim do ano passado, durante transmissão ao vivo, o piloto contou que acompanha o Campeonato Brasileiro e escolheu o Vasco como time favorito no País. O Cruzaltino, por sinal, é o time de Nelson Piquet, sogro do holandês.
Se Verstappen vai acertar o palpite ou não, só será possível descobrir no dia 14 de julho, data da final da Copa América. Por enquanto, a Argentina venceu o Canadá por 2 a 0, na noite de quinta-feira, 20, pela partida de estreia da competição. O Brasil entra em campo na próxima segunda-feira, 24, contra a Costa Rica.