F1: Verstappen vai à dentista em Brasília após vitória no GP de São Paulo
Piloto é presença frequente no Brasil desde o início de relacionamento com Kelly Piquet
Max Verstappen continua no Brasil mesmo após a sua histórica vitória no chuvoso Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado no último final de semana. O piloto da Red Bull aproveitou a sua visita à cidade de Brasília (DF) para ir ao dentista.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O registro da visita foi publicado nas redes sociais da profissional Eliana Barros, que compartilhou foto ao lado do tricampeão mundial. “Um grande prazer atender o Max e conhecer um pouquinho desse grande campeão!!! Que pessoa incrível!!! Parabéns, Max Verstappen. Você é o melhor!”, escreveu a dentista.
A namorada do holandês, Kelly Piquet, respondeu à publicação com emojis de beijo.
Essa, aliás, não é a primeira vez que Verstappen permanece no Brasil além dos dias de atividades da Fórmula 1. O piloto de 27 anos costuma frequentar o País desde o início do relacionamento com Kelly em meados de 2020. Ele já foi fotografado curtindo férias nos Lençóis Maranhenses e até em um casamento no interior de São Paulo.
No Autódromo de Interlagos, o tricampeão deu um passo importante rumo ao quarto título da principal categoria do automobilismo mundial. Com a vitória após largar em 17º, o dono do carro #1 chegou aos 393 pontos na classificação, 62 a mais que Lando Norris, da McLaren, que tem 331.