Haas divulga novo logo para temporada 2023 da Fórmula 1 após chegada de patrocinador
Marca atualizada da Haas tem o símbolo da MoneyGram, empresa de tecnologia financeira e nova patrocinadora máster da equipe, incorporado no 'H' original. Cores tradicionais foram mantidas
O novo logotipo da Haas para a F1 2023 (Vídeo: Haas)
Ano novo, vida nova, cara nova. A Haas já havia formalizado o acordo de patrocínio com a fintech MoneyGram a partir da temporada de 2023 da Fórmula 1. Mas, nesta quarta-feira (4), a equipe americana atualizou o próprio logo para o atual ano da principal categoria de automobilismo do mundo.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A parceria foi anunciada no início dos trabalhos nos paddocks, em Austin, para o fim de semana do GP dos EUA de 2022. A partir de então, a marca da empresa de tecnologia financeira passou a constar no carro da Haas — mas, em 2023, a presença será muito maior. Além de aparecer no nome oficial da equipe, a MoneyGram deve também forçar uma nova pintura para o VF-23.
O novo logo da Haas tem o símbolo da fintech incorporado no 'H' original. A identidade visual atualizada, entretanto, mantém as cores tradicionais da equipe americana: vermelho, branco e preto.
"Estamos encantados que chegamos em janeiro e, agora, seremos oficialmente conhecidos como MoneyGram Haas F1 Team", afirmou o chefe de equipe Guenther Steiner. "Quando anunciamos a parceria em outubro passado, no GP dos Estados Unidos, esta era a data que esperávamos, pois é um novo ano e um novo nome para nós — completo, agora, com um novo logotipo lançado. Temos algumas semanas emocionantes pela frente com a revelação da pintura e, em seguida, o lançamento do carro deste ano, o VF-23, em breve", seguiu.
"Depois disso, estaremos nos testes de pré-temporada — e logo depois o ano começa para valer no Bahrein. Todos na MoneyGram Haas F1 Team estão ansiosos para acompanhar nossa nova formação de pilotos, com Kevin Magnussen e Nico Hülkenberg. Sei que a parceria e a ativação da MoneyGram em torno da equipe atrairão sua base de clientes existente, oferecendo oportunidades verdadeiramente globais para alcançar novos clientes durante a temporada de Fórmula 1. Mal podemos esperar para começar. MoneyGram Haas F1 Team — soa bem!", completou Steiner.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.