Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hill faz palpite ousado e aposta em Hamilton para vencer GP da França de Fórmula 1

Damon Hill, campeão mundial de 1996, cravou que Lewis Hamilton vence o GP da França do fim de semana e sai do jejum

21 jul 2022 - 04h45
Compartilhar
Exibir comentários
Lewis Hamilton vence na França? Damon Hill acha que sim
Lewis Hamilton vence na França? Damon Hill acha que sim
Foto: Mercedes / Grande Prêmio

O QUE ESPERAR DE VERSTAPPEN E LECLERC NO GP DA FRANÇA DE FÓRMULA 1? | Paddock GP #296

A Mercedes vai para a primeira vitória da temporada 2022 neste fim de semana de GP da França. Ao menos é o palpite de Damon Hill. O campeão mundial de 1996 e que atualmente é comentarista palpitou que Lewis Hamilton vai vencer a corrida na França e, mais que isso, a Mercedes fará uma dobradinha.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A afirmação foi feita durante o podcast F1 Nation, das mídias oficiais da Fórmula 1. Hill fez um exercício de imaginação ao pensar e aventou a possibilidade de uma batida logo na largada entre Max Verstappen e Charles Leclerc.

"Vou com Lewis Hamilton. Acho haverá um incidente. Temos falado sobre o quão bem os dois [Verstappen e Leclerc] se dão", mas a primeira curva de Paul Ricard é complicada, tem uma pequena chicane. Digamos que Charles perde a asa dianteira ou Max tenha um furo de pneu, algo assim", imaginou. Hamilton não vence uma corrida desde o GP da Arábia Saudita de 2021.

Damon Hill aposta em Hamilton em Paul Ricard (Foto: AFP)

"Ou talvez o ritmo da Mercedes floresça como uma surpresa. Creio que, em ritmo de corrida, Lewis tem sido muito, muito rápido. Pode ser Lewis em primeiro, George em segundo e Carlos Sainz em terceiro", apostou.

Gerhard Berger também participava do podcast e levou tudo na brincadeira. "O que houve, você andou bebendo ou o quê?", questionou. "Não iria tão longe… A Mercedes não trabalhou tão bem assim em lugar algum neste ano. Pode até ser um pouco melhor, mas eu não acho que tanto assim e, de repente, vão participar da briga pela vitória", seguiu.

"Paul Ricard sempre foi meio diferente, é uma pista suave. É um estilo diferente de circuito, eu não ficaria surpreso se a Mercedes andar melhor por lá. É uma pista plana. Em geral, será novamente uma briga entre Red Bull e Ferrari", finalizou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do fim de semana do GP da França.

CRISE DA DIREÇÃO DE PROVA SACODE F1 + E O CALENDÁRIO DE 2023? | TT GP #61

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade