Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

McLaren elogia Ricciardo após 7º no México: "Mostra o que próxima equipe vai receber"

Andreas Seidl, chefe da McLaren, ressaltou pacto com Daniel Ricciardo para equipe e piloto fecharem temporara em alta e tentou vender o peixe para outras equipes da Fórmula 1

2 nov 2022 - 05h46
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Ricciardo teve bom desempenho no GP da Cidade do México
Daniel Ricciardo teve bom desempenho no GP da Cidade do México
Foto: McLaren / Grande Prêmio

Daniel Ricciardo conquistou seu terceiro melhor resultado na temporada de 2022 da Fórmula 1 no último domingo (30) com um sétimo lugar no GP da Cidade do México. Apesar de uma batida na AlphaTauri de Yuki Tsunoda, o piloto da McLaren teve um de seus melhores desempenhos no ano, fazendo a estratégia de uma parada com pneus médios e macios funcionar e realizando boas manobras no final da prova.

De saída do time britânico após ter seu contrato encerrado antecipadamente, Ricciardo ganhou elogios do chefe da McLaren, Andreas Seidl. O diretor ressaltou a habilidade do australiano sob o volante e disse que a performance no Autódromo Hermanos Rodríguez serviu para mostrar para outras equipes o que Daniel pode oferecer.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel Ricciardo foi o sétimo no México
Daniel Ricciardo foi o sétimo no México
Foto: McLaren / Grande Prêmio

"Está claro que com [Ricciardo] deixando a equipe estamos perdendo, não apenas um grande piloto, mas uma grande personalidade. Ele fará falta na equipe, e nós dois nos comprometemos a garantir que este último ano seja bom juntos. Ainda estamos tentando ter um bom desempenho para terminar nosso capítulo juntos em alta", elogiou Seidl após o GP da Cidade do México.

"Eu não quero entrar em nenhuma especulação sobre o que ele fará em seguida, o que quer que ele decida, ou onde quer que ele esteja pilotando, mas é exatamente isso que sua próxima equipe vai receber", concluiu Andreas.

Com os seis pontos conquistados, Ricciardo chegou a 35 tentos na temporada e ocupa a 12ª posição na classificação do Mundial de Pilotos. A Fórmula 1 continua em duas semanas, entre os dias 11 e 13 de novembro, com o GP de São Paulo, etapa brasileira, direto de Interlagos. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo 'IN LOCO' com equipe cheia.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade