Mercedes elogia "íntegro" Russell e planeja acordo "a longo prazo" na F1
Toto Wolff elogiou a temporada de estrie de George Russell e não escondeu que conta "a longo prazo" com o piloto na Mercedes
Talvez, a temporada da Mercedes não seja o que George Russell esperava para seu primeiro ano com a equipe. O próprio Toto Wolff reconhece isso. Mas o chefe austríaco também elogia o grande desempenho do jovem inglês na equipe, mesmo com um W13 problemático.
"George tem sido ótimo à equipe", disse Wolff. "Ele tem uma boa personalidade, age com integridade, é muito transparente trabalhando com Lewis - esses dois realmente aumentaram a linha de desenvolvimento da equipe este ano", acrescentou.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
"Ele obviamente esperava estar na Mercedes e vencer corridas e campeonatos, mas pelo menos progrediu para o meio do grid agora", seguiu.
Por isso, eis a questão: e a renovação com o #63? Quando firmou acordo com os alemães, Russell teve contrato estipulado por apenas uma temporada. Só que Wolff admite que ter o piloto de 24 anos "a longo prazo" é algo mais positivo.
"Esse tempo vai chegar, ele vai ganhar corridas, ele vai disputar campeonatos e acho que ele tem tudo para isso. Sinto-me muito bem por tê-lo na equipe a longo prazo", encerrou.
A Fórmula 1 retorna já neste fim de semana, para o GP do Japão, em Suzuka.
+ Alonso vê "60 pontos de prejuízo" por falta de confiabilidade após abandono em Singapura
+ Norris diz que viveu "corrida mais difícil da carreira" apesar do 4º lugar em Singapura
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.