Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercedes planeja atualizações já em Miami para tentar "caminhar na direção certa"

Andrew Shovlin, diretor de engenharia de pista da Mercedes, afirmou que a equipe alemã pode ter peças novas já para a próxima prova em Miami, e que espera que melhorias indiquem o caminho certo para diminuir a diferença para Ferrari e Red Bull

27 abr 2022 - 16h07
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Mercedes espera trazer melhorias já em Ímola
Mercedes espera trazer melhorias já em Ímola
Foto: Mercedes / Grande Prêmio

LECLERC PRECISA SER MAIS VERSTAPPEN NA FÓRMULA 1 2022 + FIA TRAVA SPRINT | TT GP #50

Com um começo de temporada decepcionante na Fórmula 1 em 2022, a Mercedes planeja atualizações para o W13. Os quiques pegaram a equipe alemã de surpresa, que está tendo que deixar o carro mais alto do que gostaria, perdendo desempenho. No último final de semana, no GP de Ímola, George Russell teve danos no assoalho por conta do porpoising.

Andrew Shovlin, diretor de engenharia de pista da Mercedes, revelou que o time está completamente focado no grande "desafio de engenharia" que o regulamento de 2022 apresenta. Em busca de diminuir a distância para Ferrari e Red Bull, a equipe alemã pode trazer novas peças já para o GP de Miami, quinta etapa da temporada que acontece entre os dias 6 e 8 de maio.

"Sabemos onde estamos no momento e sabemos a distância que precisamos tirar para chegar onde queremos. Como equipe, estamos muito focados neste grande desafio de engenharia, que é muito interessante", disse Shovlin.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lewis Hamilton teve fim de semana melancólico em Ímola (Foto: Mercedes)

São problemas novos para nós, que precisamos resolver e entender, e há uma enorme quantidade de energia sendo gasta aqui [na fábrica] para isso, mas dia a dia estamos avançando e aprendendo mais", revelou o dirigente da Mercedes.

Na Itália, Russell manteve sua performance constante, terminando mais uma vez entre os cinco primeiros. Já Lewis Hamilton não conseguiu pontuar, terminando em 13º, e recebendo um pedido de desculpas de Toto Wolff pelo carro "indirigível". A Mercedes espera que as primeiras atualizações não só ajudem a corrigir os problemas do W13, mas que também indiquem se a equipe está ou não no caminho certo de desenvolvimento.

"Espero que em breve, talvez em Miami, possamos começar a trazer algumas peças novas para o carro. Esperamos que essas melhorias nos deem uma indicação sobre se estamos caminhando na direção certa. Não esperamos resolver isso da noite para o dia, mas, se pudermos ter uma pista de que estamos indo na direção certa, que realmente chegamos ao cerne do problema, daí ficaremos muito satisfeitos por estarmos seguindo no caminho certo", explicou Andrew.

O QUE LEWIS HAMILTON PODE FAZER DE HISTÓRICO NA FÓRMULA 1 2022?

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade