Norris descarta frustração por segundo lugar na sprint de Interlagos: "Encorajado com o ritmo"
Apesar de ter largado da pole position e ser ultrapassado por Max Verstappen logo na primeira curva, Lando Norris valorizou o rendimento da McLaren e o resultado obtido na corrida sprint do GP de São Paulo de Fórmula 1, neste sábado (4).
Foram 24 voltas de uma corrida curta e ensolarada em Interlagos, vencida justamente pelo holandês da Red Bull.
"Tenho que ver. Meu começo foi ruim, conservador, seguro, mas a segunda fase da corrida não. O ritmo esteve bom, mas não foi o suficiente. Foi bom", começou a falar.
"Não estou preocupado, pelo contrário, estou encorajado com o nosso ritmo de hoje. Não estamos lutando contra Max (Verstappen), um dos melhores em um dos melhores carros. Não vamos desafiá-lo de repente. Boas surpresas e muitos pontos positivos. Amanhã, tentarei novamente", finalizou NOrris.
Esta foi a sexta e última corrida sprint da temporada. Anteriormente, Verstappen havia vencido três, enquanto Sergio Pérez e Oscar Piastri triunfaram em uma cada.
Resta apenas uma atividade em pista para o GP de São Paulo de Fórmula 1. Neste domingo, a disputa principal do fim de semana acontece às 14h (de Brasília).