Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ocon abre portas da Alpine para Gasly e diz que relação é de "respeito mútuo"

O mundo da Fórmula 1 sabe que a relação entre Esteban Ocon e Pierre Gasly não é das melhores, mas o piloto da Alpine garante que daria para serem companheiros

29 ago 2022 - 04h30
Compartilhar
Exibir comentários
Esteban Ocon aceitaria Pierre Gasly como companheiro
Esteban Ocon aceitaria Pierre Gasly como companheiro
Foto: Alpine / Grande Prêmio

TUDO SOBRE O GP DA BÉLGICA DE FÓRMULA 1 | Briefing

Pierre Gasly é mesmo o alvo da Alpine? Diferentes veículos da imprensa inglesa garantem que sim, apesar do piloto estar de contrato renovado com a AlphaTauri para a temporada 2023. Mas há outra questão na possível mudança de Gasly: a relação sabidamente tensa com Esteban Ocon. Mas Ocon abriu as portas para o compatriota.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Quando questionado sobre o status da relação com Gasly atualmente, Ocon fugiu totalmente de qualquer problema. Disse que não há problema algum.

"Está indo bem [a relação], temos respeito um pelo outro. Isso é o importante", afirmou à revista inglesa Autosport. E respondeu positivamente quando questionado se ambos poderiam ser companheiros de equipe.

Já Gasly se recusou a falar sobre a notícia envolvendo a Alpine. "Não tenho nada para comentar por enquanto. Estou focado em fazer o melhor trabalho possível. Tenho contrato e, por tudo que eu sei e todo mundo sabe, já me anunciaram na AlphaTauri. Vou guiar pela AlphaTauri no ano que vem", disse.

Pierre Gasly será da Alpine? (Foto: AlphaTauri)

Os problemas dos dois vem de outros tempos, visto que ambos se conhecem desde a infância.

"Quando eu era muito jovem, sete ou oito anos, meus pais eram amigos dos pais deles. Eu estava guiando kart um dia, e ele estava jogando futebol. Então, meu pai perguntou por que ele não tentava andar no meu kart. Depois disso, ele largou o futebol. O começo das nossas carreiras foi assim e nos conhecemos desde então", disse Ocon quando Gasly estreou na F1.

A revista Autosport lembrou ainda que Pierre já deu a entender que ambos brigaram pelo fato dele ter começado a superar Esteban.

Apesar de abrir a porta para a parceria com Gasly, Ocon se adiantou e disse que torce para a Alpine escolher Mick Schumacher, de quem é amigo.

A Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 2 e 4 de setembro, para o GP da Holanda, em Zandvoort.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade