Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pérez culpa imprensa e vê exagero em críticas: "Talvez porque sou mexicano"

Piloto taurino afirmou que, talvez por conta de sua nacionalidade, sente maior pressão por desempenho na F1 2022. "Se eu não estiver em duas corridas seguidas no pódio, então estou tendo a pior temporada de todas e a Red Bull deveria me demitir", desabafou Checo

4 out 2022 - 06h44
Compartilhar
Exibir comentários
‘Checo’ reconheceu queda em performance recente, mas fez ressalva
‘Checo’ reconheceu queda em performance recente, mas fez ressalva
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Sergio Pérez se reencontrou com a vitória no GP de Singapura. Depois de nove corridas de jejum, 'Checo' voltou ao lugar mais alto do pódio em Marina Bay no último domingo (2), em mais uma ótima performance em um circuito de rua.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O piloto da Red Bull não só se reencontrou com o pódio, como também fez as pazes com o top-3 [nas últimas cinco provas anteriores, somente em uma figurou entre os três primeiros] e com o bom desempenho. O nível caiu, sim, mas 'Checo' revelou — em entrevista coletiva após a disputa em Singapura — que as críticas foram mais pesadas do que o normal. O motivo levantado pelo taurino? Sua nacionalidade.

Sergio Pérez demonstrou incômodo com tom de críticas
Sergio Pérez demonstrou incômodo com tom de críticas
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

"Sim, estou super feliz. Esta vitória é muito especial para mim, porque passei por momentos difíceis nas últimas corridas. E quero dizer, obviamente, a imprensa na Fórmula 1 a torna [dificuldade] extrema, deixa tudo muito maior. Talvez porque eu sou mexicano e, se eu não estiver em duas corridas seguidas no pódio, então estou tendo a pior temporada de todas e a Red Bull deveria me demitir — e todo esse tipo de coisa que você vê por aí", desabafou Pérez.

Questionado se havia um sentimento de ansiedade pelo reencontro com a vitória antes do GP de Singapura, 'Checo' voltou a cutucar.

"Sim, é bom conseguir essa vitória e sim, não pode servir de lembrete para ninguém de quão bom eu sou. Mas é sempre bom ter esse tipo de performance. Continuamos a trabalhar duro", completou o piloto da Red Bull.

O Mundial de Fórmula 1 continua já na próxima semana, entre os dias 7 e 9 de outubro, em Suzuka, com o GP do Japão.

PÉREZ BRILHA NA F1 EM SINGAPURA + BI DE VERSTAPPEN NO JAPÃO? | Paddock GP  #307

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade