Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pérez se vê "em seu melhor" com Red Bull e prega trabalho constante em novos desafios

Sergio Pérez reiterou a importância de finalizar 2022 em alta para tentar brigar pelo título de forma contundente em 2023. Mexicano também falou sobre o momento que vive da carreira

11 nov 2022 - 06h01
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Pérez
Sergio Pérez
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

O mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, caminha para encerrar sua melhor temporada na Fórmula 1. Campeão de Construtores com o time taurino, 'Checo' também batalha com Charles Leclerc, da Ferrari, para se tornar o vice-campeão entre os Pilotos, na temporada em que teve o companheiro de equipe Max Verstappen com o bicampeonato de forma bastante dominante.

Com duas vitórias na temporada 2022, Pérez foi questionado pelo GRANDE PRÊMIO, durante a coletiva de imprensa do GP de São Paulo, se vive o melhor momento da carreira, e comentou sobre o bom momento que viveu com o RB18 antes de uma fase ruim que o impediu de brigar com Verstappen pelo título.

"Estou trabalhando nisso, depende do quanto estou confortável com o carro, como eu estava no começo da temporada e deixei escapar. Nós, pilotos de F1, estamos constantemente trabalhando em novos desafios. Desta vez, estou no meu melhor, e quero carregar isso para as próximas corridas e o início do próximo ano", declarou.

Sergio Pérez foi o terceiro no México
Sergio Pérez foi o terceiro no México
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Sergio, que tem 280 pontos contra 275 de Leclerc, também reforçou a importância de terminar a temporada 2022 em alta para carregar o bom momento para 2023.

"Acho que fomos bem. Tivemos alguns problemas de início, nos colocamos na briga pelo título no começo, mas tive algumas corridas ruins que me tiraram da disputa. Então, temos trabalho a fazer nesse aspecto com o time para ter certeza que vamos voltar em 2023 e brigar, se tivermos um bom carro ano que vem. É importante terminar a temporada em alta para retornar no ano que vem bem", concluiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 'in loco' com Ana Paula Cerveira, André Netto, Evelyn Guimarães, Felipe Leite, Gabriel Curty, Luana Marino, Rodrigo Berton, Pedro Henrique Marum e Victor Martins. 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade