Russell se emociona e vai aos prantos após vitória em Interlagos: "Preciso de um lenço"
Pelo rádio, piloto da Mercedes não conseguiu esconder a emoção após vencer, pela primeira vez, uma corrida na Fórmula 1
A Mercedes voltou. Neste domingo (13), em Interlagos, George Russell dominou e venceu o GP de São Paulo de Fórmula 1 — sua primeira vitória na principal categoria de automobilismo do mundo. O companheiro de equipe alemã, Lewis Hamilton, cruzou a linha de chegada logo atrás, em 2º.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Ainda pelo rádio, logo após a confirmação do triunfo, Russell não conseguiu esconder a emoção. O britânico chorou no carro, na entrevista pós-corrida e no pódio, inclusive.
"George Russell, você venceu uma corrida de Fórmula 1!", Russell foi informado por seu engenheiro. "Uhul! Vamos, time! É inacreditável. É só o começo, gente. É só o começo. Estou muito orgulhoso", começou a comemorar o britânico.
"Na volta após o fim da corrida, as memórias voltaram com tudo. Lembrei da minha mãe e do meu pai no começo da minha carreira, no kart, e no apoio que recebi de todos", seguiu Russell.
"Sabia que conseguiríamos isso. Preciso de um lenço…", completou o agora vencedor na principal categoria de automobilismo do mundo.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 'in loco' com Ana Paula Cerveira, André Netto, Evelyn Guimarães, Felipe Leite, Gabriel Curty, Luana Marino, Rodrigo Berton, Pedro Henrique Marum e Victor Martins. A F1 encerra a temporada com o GP de Abu Dhabi já na semana que vem, entre os dias 18 e 20 de novembro.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.