Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Schumacher só se comunica com olhos, diz ex de Briatore

Antiga companheira de Flavio Briatore, Elisabetta Gregoraci afirma que ex-piloto é mantido vivo em um hospital caseiro montado pela família

25 set 2020 - 12h51
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo italiana Elisabetta Gregoraci, ex-mulher do empresário Flavio Briatore, disse nesta quinta-feira que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher só se comunica com os olhos e é mantido sob cuidados graças a um hospital montado dentro da casa da família. Elisabetta teve informações sobre o alemão porque o ex-marido, Briatore, foi empresário de Schumacher e é um grande amigo do ex-piloto.

Schumacher ao lado de Briatore, durante o GP do Brasil de 2006
Schumacher ao lado de Briatore, durante o GP do Brasil de 2006
Foto: Bruno Domingos / Reuters

Os detalhes foram revelados durante conversa de Elisabetta na versão italiana do reality show Big Brother. Ao ser questionada por um colega da casa sobre o estado de saúde de Schumacher, a modelo afirmou que o alemão recebe poucas visitas. "Ele não fala. Ele se comunica com os olhos e apenas três pessoas podem ir vê-lo", disse a modelo, que foi casada com Briatore e 2008 a 2017.

Segundo Elisabetta, a família de Schumacher deixou a Suíça para morar na Espanha, onde a mulher do heptacampeão. "Eles se mudaram para a Espanha e sua esposa fez um hospital na casa", revelou. Schumacher sofreu um grave acidente de esqui em 2013, enquanto esquiava em Méribel, no sul da França. O ex-piloto teve graves lesões cerebrais e desde que deixou o hospital, as informações sobre o estado de saúde dele tem sido mantido sob sigilo.

A mulher de Schumacher, Corina Betsch, revelou recentemente que o marido continua reagindo lentamente ao tratamento. O filho do casal, Mick Schumacher, tem se destacado na atual temporada da Fórmula 2, mas também evita comentar informações sobre o estado de saúde do pai.

Maior campeão da história da Fórmula 1, Schumacher somou sete títulos mundiais e 91 vitórias. No entanto, pode ser superado pelo inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, ainda neste ano. O piloto está a uma vitória de igualar o alemão e é o favorito para vencer a temporada deste ano e chegar, assim, à sétima conquista.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade