Toro Rosso cede a apelo popular e tocará “Evidências” no box
Equipe italiana acata sugestão de milhares de fãs brasileiros e faz a festa da torcida nas redes sociais
A Scuderia Toro Rosso divulgou, no fim da tarde desta quinta-feira, a playlist que ditará o ritmo do trabalho dos mecânicos em seu box neste fim de semana, em Interlagos. A equipe italiana bem que tentou negar as aparências, disfarçar as evidências. Mas para que viver fingindo, se não pode enganar o coração? O time cedeu ao apelo dos torcedores locais e incluiu o clássico “Evidências” em sua seleção musical.
Brazil: You asked, we listened! our Garage Playlist for the #BrazilGP is online! 🇧🇷
Full Spotify list >> https://t.co/mHqH83cdEp pic.twitter.com/rZ1fwrE1Zm
— Toro Rosso (@ToroRosso) 8 de novembro de 2018
Antes de cada etapa do Mundial de Fórmula 1, a equipe usa as redes sociais para que os fãs ajudem a montar a playlist daquele GP – ou seja, as músicas que tocarão no box da equipe enquanto os seus integrantes montam os carros antes dos treinos. Em geral, o trabalho é embalado ao som de clássicos do rock e alguns sucessos do pop internacional.
Dias antes da etapa brasileira, quando o time pediu sugestões em suas redes sociais, centenas de fãs encheram a área de comentários exigindo que fosse incluída a versão de Chitãozinho e Xororó para o clássico da música nacional, composto por José Augusto e Paulo Sérgio Valle em 1989.
Quando a lista foi divulgada, a comunidade de fãs da Fórmula 1 no Brasil fez a festa, comemorando o momento. A equipe ainda incluiu em seu “Garage Playlist” outro sucesso popular brasileiro: “Cheia de Manias”, do Raça Negra. Outras músicas, no entanto, seguiram o padrão das demais provas do Mundial de F-1, como “Welcome to the Jungle”, do Guns N’ Roses, e “Learn to Fly”, do Foo Fighters.