Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Treino livre na Áustria é parado novamente por pedaço de borracha solto na pista

Nova paralisação no treino livre 1 da Áustria, dessa vez provocado por um pedaço de borracha que se soltou da própria pista e provocou bandeira vermelha

8 jul 2022 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários
Mais uma paralisação no treino livre na Áustria
Mais uma paralisação no treino livre na Áustria
Foto: Reprodução/F1 / Grande Prêmio

E a sessão de treino livre na Áustria dessa sexta-feira (8), que antecede a classificação para a sprint race, foi interrompido novamente por bandeira vermelha, mas dessa vez sem acidentes ou quebras de carros. O que aparentemente "quebrou", na verdade, foi o próprio circuito do Red Bull Ring.

Na curva 6, um pedaço de borracha foi parar no meio do asfalto, e o replay depois mostrou que se soltou de parte da área de escape, ao lado da zebra, após a passagem de Kevin Magnussen. Os comissários, então, foram acionados para retirar o restante da borracha na curva e liberar novamente os carros para os 15 minutos finais da sessão.

Max Verstappen ainda lidera, seguido de Charles Leclerc e Carlos Sainz.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O pedaço de borracha que se soltou de parte da pista, na curva 6 do circuito da Áustria
O pedaço de borracha que se soltou de parte da pista, na curva 6 do circuito da Áustria
Foto: Reprodução/F1 / Grande Prêmio
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade