Trisal na F1? "Mercedes e Red Bull precisam uma da outra. Ferrari é vela"
Durante o WGP da última semana, as jornalistas do GRANDE PRÊMIO debateram sobre as trocas de farpas constantes entre Red Bull e Mercedes desde 2021 e como ambas representam a maior rivalidade da F1 atual. Nem mesmo a tradicional Ferrari tem espaço
Um dos temas abordados pelo WGP da última semana foi a rivalidade entre Red Bull e Mercedes. Mesmo com a equipe prata longe da briga pelo título e com a esquadra taurina dominado a F1, as alfinetas seguiram firmes e fortes, ainda na esteira do enorme duelo que ambas protagonizaram em 2021.
E às vésperas de uma nova temporada, as farpas continuam. O consultor do time dos energéticos provocou ao dizer que o clima na fábrica da rival está tenso, depois da saída do estrategista James Vowles. E esse é só último exemplo das rusgas entre as duas.
Relacionadas
Diante desse aspecto, as jornalistas do GRANDE PRÊMIO discutiram a rivalidade e quanto a disputa movimenta a Fórmula 1. Ao fim e ao cabo, as duas adversárias precisam uma da outra. E de tal forma que nem mesmo a tradicional Ferrari consegue se colocar no meio.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
VEJA O DEBATE:
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.