TT GP #52 | Red Bull sobra quando não quebra + Choro da Alpine
Edição #52 do TT GP debate o domínio de Max Verstappen quando a Red Bull fica na pista e o evento como um todo do GP de Miami
Mais uma corrida em que a Red Bull não quebrou chegou ao fim com vitória de Max Verstappen. Até agora, nas cinco corridas do campeonato, o holandês venceu as três em que terminou e começa a se aproximar de Charles Leclerc na classificação do Mundial de Pilotos. Se ficar na pista, a equipe rubro-taurina é imbatível? É uma das discussões do TT GP desta semana.
Mesmo com o bom momento, os problemas de confiabilidade não estão no passado. A equipe admitiu que considerou a ideia de ter de abandonar com Sergio Pérez em Miami, enquanto o próprio Verstappen faz questão de pedir que a questão seja cuidado com carinho pela equipe.
Além de Red Bull e Ferrari, está em debate também o evento como um todo que a Fórmula 1 apresentou em Miami. Foi cafona demais e passou dos limites do pastelão ou ficou de bom tom para o que a categoria pretende fazer nos Estados Unidos?
Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro, Gulherme Bloisi e João Pedro Nascimento.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.