TT GP #69 | Palou na Ganassi e na McLaren + Red Bull na F1 2022: imbatível?
Nas últimas corridas, Verstappen e a Red Bull não tiveram competição na F1: passaram por cima de tudo mundo. TT GP quer saber: é imbatível?
Se um dia a tônica da temporada era que a Red Bull capitalizava quando era superior e via a rival Ferrari fracassar em fazer o mesmo, mas que o rendimento das duas era de mesmo nível, as coisas mudaram. Nas últimas corridas, mesmo em pistas bastante distintas, a Red Bull foi dominante. Max Verstappen passou a ser inevitável? O TT GP #69 debate.
Já são cinco vitórias seguidas. A primeira delas, é bem verdade, veio graças a um erro grosseiro de Charles Leclerc na França. E mesmo que a estratégia da Ferrari na Hungria fez com que saísse da briga, era visível que Verstappen sobrava na pista. Nas três corridas após as férias, não teve como competir. Até Lewis Hamilton já jogou a toalha da chance de vencer em 2022. É isso tudo mesmo?
Além disso, o TT GP destaca a notícia do dia: Álex Palou resolveu abandonar o acordo com a McLaren e permanecer na Ganassi para a Indy 2023.
Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro e André Netto.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.