Verstappen instala simulador em avião particular. Red Bull defende: "Nunca fez mal"
Bicampeão mundial de Fórmula 1 vai seguir com prática de jogos on-line depois do fiasco das 24H de Le Mans Virtual — a partir de agora, até mesmo nas alturas. Consultor taurino, Helmut Marko apoiou decisão
Max Verstappen dando adeus às competições automobilísticas on-line depois do fiasco das 24H de Le Mans Virtual? Muito pelo contrário. Segundo o consultor da Red Bull, Helmut Marko, o piloto holandês está se preparando para participar em ainda mais disputas do tipo.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Relacionadas
"Ele personalizou seu avião particular para que possa pilotar nos simuladores no ar, no futuro", revelou Marko ao Sport1. Verstappen instalou a estrutura para jogar on-line em seu jatinho, avaliado em £ 12 milhões (cerca de R$ 76 milhões, na cotação atual).
Depois de meses de preparação e antecipação para as 24H de Le Mans Virtual, Verstappen sofreu com os problemas dos servidores da organização do evento, que resultou em um prejuízo gigantesco para a sua corrida. A ira foi tanta que Max abandonou a prova por vontade própria e detonou os produtores da disputa, enchendo-os de críticas.
Além disso, o taurino jurou nunca mais competir em eventos do tipo — o que gerou resposta até de Romain Grosjean.
"Mas isso (simulador no jatinho) é uma coisa boa, porque Max precisa dessa distração. Ao menos, (competições automobilísticas on-line) nunca fizeram nenhum mal quando ele venceu dois títulos da Fórmula 1", completou Marko.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.