Verstappen se irrita com bandeira vermelha: Destruiu a volta
Holandês não ficou muito feliz com a bandeira vermelha causada pelo acidente de Charles Leclerc no fim da classificação em Mônaco
Após a classificação, Verstappen não escondeu a insatisfação de ficar fora da primeira colocação, sempre tão importante nas apertadas ruas do principado monegasco.
"Foi uma infelicidade, é claro, com a bandeira vermelha porque eu estava realmente confortável na classificação e melhorando. E ninguém estava realmente colocando volta na primeira tentativa, como nós planejamos. Era basicamente fazer duas voltas e acertar a mais rápida na terceira. Estava tudo indo bem, mas…", afirmou o holandês.
"A bandeira vermelha destruiu minha volta para a pole, mas vamos ver. Eu acho que estamos em um bom fim de semana até o momento. Nos recuperamos bem de quinta-feira, não é tão ruim assim. É fácil ter uma bandeira vermelha aqui, mas você não espera. Então, você sempre planeja a melhor estratégia possível. Estava indo tudo bem, foi uma pena a bandeira vermelha", completou.
Mais cedo, ainda no carro, Max não teve a mais tranquila das reações com o incidente. No rádio com a equipe, o piloto perdeu a cabeça e proferiu diversos palavrões. "Puta merda, cara! Porra, cara! Essa seria a porra da volta! Isso me irrita muito", declarou.