Vettel busca voltar a vencer na Fórmula 1. Mas é possível com Aston Martin?
O objetivo de Sebastian Vettel é voltar a vencer na F1. Mas é possível com a Aston Martin? É a discussão de Ana Paula Cerveira no vídeo de hoje!
Em entrevista recente, Sebastian Vettel apontou seu principal objetivo na Aston Martin: voltar aos pódios e obter vitórias. Já que sua temporada de estreia na Aston Martin foi repleta de dificuldades — principalmente pelo carro muito instável —, o tetracampeão mundial vê no novo regulamento e no AMR22 uma chance de voltar a vencer, já que a última vez em que isso aconteceu foi no GP de Singapura, em 2019, ainda com a Ferrari.
"Estou numa equipe muito competitiva e o espírito de equipe é ótimo. O objetivo é claro: queremos progredir e vencer", disse ele, em entrevista coletiva. "Em última análise, tendo os carros que tive até agora, estou mais interessado em vencer e isso determinará o que o futuro trará", acrescentou.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Sebastian Vettel elogiou o novo Aston Martin (Foto: Aston Martin)
"A questão é que eu já tive um tempo no esporte, e tive anos bons e anos não tão bons, mas principalmente eu diria bons anos, ótimos anos com um carro muito competitivo e uma equipe competitiva. Um dos principais objetivos para este ano é mostrar que estamos trabalhando. E que podemos construir um carro muito bom desde o início ou melhorar nosso carro ao longo da temporada. Ou os dois", seguiu.
Por isso, no vídeo desta sexta-feira (18), Ana Paula Cerveira trouxe o assunto à tona com o seguinte questionamento: é possível Vettel vencer com a Aston Martin? E, pensando nos planos ambiciosos da equipe e o trabalho de Lawrence Stroll para tornar a marca uma grande campeã no futuro, a jornalista fez uma análise com base também no que o piloto alemão pode proporcionar à equipe.
ASSISTA AO VIDEO!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.