Vettel 'mata' aula e reprova primeira avaliação na Fórmula 1 2022
Sebastian Vettel perdeu as duas primeiras provas da atual temporada da Fórmula 1 após testar positivo para a Covid-19 e teve desempenho irreconhecível em Melbourne ao bater sozinho duas vezes
Sebastian Vettel perdeu as duas primeiras provas da atual temporada da Fórmula 1 após testar positivo para a Covid-19. Em sua estreia em 2022 na Austrália, o tetracampeão do mundo teve um final de semana desastroso, começando por uma forte batida no terceiro treino livre que quase o tirou da classificação.
Na corrida, Vettel cometeu um erro nas voltas iniciais e depois bateu na saída da curva 4, encerrando sua participação no GP da Austrália com apenas 24 voltas. Uma atuação praticamente irreconhecível de Vettel, que sabe que tem que melhorar.
O tempo fora das pistas prejudicou o alemão, mas o carro da Aston Martin, que agora ocupa a última colocação, também não ajuda. As críticas pesadas sobre Sebastian refletem as grandes expectativas do público com o tetracampeão, que não tem correspondido há algum tempo.
Será que Vettel ainda conseguirá retomar as grandes atuações? Ou já é hora de começar a pensar em aposentadoria?
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.