Lewis Hamilton não disfarça mais sua irritação com a Mercedes
Hamilton foi perguntado se sentia inveja do desempenho da Ferrari e perdeu a paciência
Lewis Hamilton mostrou irritação após o GP do Japão, onde largou em sétimo, e teve um incidente com Charles Leclerc. Após ser interrogado sobre o desempenho da Ferrari, o heptacampeão respondeu com uma resposta ríspida.
O heptacampeão de Formula 1, Lewis Hamilton, parece estar muito irritado com a Mercedes e isto refletiu em uma resposta ríspida a um jornalista após a corrida no GP do Japão.
Largando em sétimo à frente de seu companheiro de equipe, George Russel, e também a frente de Charles Leclerc da Ferrari, a equipe de Toto Wolff esperava um bom rendimento do carro de Hamilton durante a corrida, visando chegar ao pódio.
Hamilton afirmou que um incidente com Leclerc após a relargada prejudicou seu carro.
“Acho que tive um dano no começo com Charles, que veio por fora na curva, e sofri com um enorme subesterço durante todo o primeiro stint. Não conseguia fazer curva nenhuma, por isso deixei George me ultrapassar”, acrescentou.
Com a mudança para Maranello no ano que vem já confirmada, Hamilton foi perguntado se sentia inveja do desempenho da Ferrari e o jornalista recebeu uma resposta ríspida do heptacampeão: “Você tem alguma pergunta melhor?”, respondeu Hamilton retirando-se da entrevista.
Vale lembrar que a Ferrari se consolidou como a principal rival da Red Bull nesta temporada, graças a estratégias acertadas sob o comando de Frederic Vasseur e a pilotagem de Carlos Sainz, carro que será de Hamilton em 2025.
Assista ao vídeo com os comentários do jornalista e produtor musical Charley Gima, criador do canal Fórmula FuteRock.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.