Max Verstappen fala sobre o Brasileirão e declara torcida para o Vasco: 'Torceria por eles'
Neste domingo (12), o Vasco conseguiu uma vitória crucial para afastar o rebaixamento no Brasileirão por 2 a 1 contra o América-MG e ganhou um novo torcedor. Em um evento online de automobilismo, Max Verstappen declarou que torceria pelo Vasco caso fosse brasileiro. + Drugovich permanece na Aston Martin em 2024 como piloto reserva e […]
Neste domingo (12), o Vasco conseguiu uma vitória crucial para afastar o rebaixamento no Brasileirão por 2 a 1 contra o América-MG e ganhou um novo torcedor. Em um evento online de automobilismo, Max Verstappen declarou que torceria pelo Vasco caso fosse brasileiro.
Verstappen participava de uma transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor (ISMA, na sigla em inglês). Um dos comentaristas da live leu uma mensagem que comentava os resultados da rodada deste domingo do Brasileirão, falando do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Bragantino.
- Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando - comentou o piloto da RBR.
Na sequência, um dos comentaristas perguntou qual time brasileiro Verstappen escolheria para torcer.
- Eu? Vou com o Vasco da Gama - afirmou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O Vasco, por coincidência ou não, é o time do sogro de Max Verstappen, o tricampeão mundial Nelson Piquet. O piloto namora a filha de Nelson, Kelly, desde 2021.