Nascar Cup: Christopher Bell Triunfa em Atlanta
A corrida terminou sob bandeira amarela e foi decidida nos detalhes
A prova começou de forma tranquila, com Josh Berry vencendo o Stage 1 e nenhuma bandeira amarela sendo acionada. No entanto, na NASCAR Cup Series, tudo pode mudar rapidamente — e foi exatamente o que aconteceu.
No Stage 2, Kyle Larson saiu vitorioso, apesar do domínio de Joey Logano na maior parte da etapa. Bubba Wallace terminou em segundo. Mas as maiores emoções ficaram para a parte final da corrida, onde um "efeito dominó" envolveu Chase Elliott, Brad Keselowski e Corey LaJoie.
Outro momento caótico aconteceu na volta 187, quando Daniel Suárez sofreu um toque, rodou e causou um grande acidente, levando consigo Ty Gibbs, Noah Gragson, Zane Smith, Cole Custer, J.J. Yeley e Cody Ware.
Além disso, um incidente entre Ryan Blaney e Carson Hocevar fez com que o piloto do carro número 12, da Penske, perdesse várias posições. Apesar disso, Blaney conseguiu se recuperar e terminou em quarto lugar, mas não deixou barato e foi tirar satisfações com Hocevar após a corrida.
Austin Cindric liderou grande parte do trecho final da corrida, mas, faltando apenas três voltas para o fim, acabou batendo no muro, levando junto William Byron, outro forte candidato à vitória. Com isso, a disputa ficou entre Kyle Larson, Carson Hocevar e Christopher Bell.
No entanto, um acidente nos momentos decisivos fez com que a corrida terminasse sob bandeira amarela, tornando a definição da vitória um verdadeiro anticlímax. No momento da paralisação, Christopher Bell estava à frente, garantindo assim o triunfo em Atlanta.
Agora, a NASCAR Cup Series segue para o Texas, onde o Circuit of The Americas (COTA) receberá a terceira etapa da temporada.