Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Popó Bueno: "foi emocionante chegar em segundo"

3 jul 2011 - 15h02
(atualizado às 15h46)
Compartilhar

A segunda posição conquistada por Popó Bueno na etapa carioca da Stock Car foi emocionante para o piloto, porém, a largada foi um ponto crítico para o irmão de Cacá, vencedor da prova deste domingo.

"A corrida começou muito difícil já na largada, o Marquinhos (Gomes) largou bem, colocou meio carro na minha frente. Eu me joguei por fora e acabamos nos tocando, mas é coisa de corrida. Garanti a segunda posição e depois administrei o pneu", disse Popó.

"Na relargada, após o safety car, o Marquinhos deu outra investida, mas não deixei ele passar. Vi que o Thiago Camilo passou o Marquinhos e eu estava salvando pneu. Para mim, foi um resultado muito importante, garanti um lugar no pódio", acrescentou o piloto.

Nascido e criado no Rio, Popó começou a correr desde pequeno em Jacarepaguá, e falou sobre o resultado obtido em uma pista que conhece há tanto tempo.

"Aqui comecei com nove anos de idade. Eu era moleque e não sabia o que aconteceria na minha carreira. No início, era muita diversão e pouca profissão, mas começamos aqui. E fico muito triste por talvez ser a última prova aqui, passei muita coisa aqui. Subir ao pódio e ver as pessoas que nos viram desde pequeno e sabem da nossa história, foi muito importante. Foi emocionante", finalizou.

Popó Bueno larga ao lado do irmão na primeira fila na etapa do Rio de Janeiro da Stock Car
Popó Bueno larga ao lado do irmão na primeira fila na etapa do Rio de Janeiro da Stock Car
Foto: Fabio Oliveira/RF1 / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra