Sette Câmara lamenta problemas e explica acidente em Mônaco: "Passeava ou arriscava"
Sérgio Sette Câmara enfrentou dificuldades com o novo carro da Dragon em Mônaco, com poucas voltas nos treinos livres. Para piorar, bateu na classificação e vai largar na última posição no grid
O sábado (8) não começou dos mais fáceis para Sérgio Sette Câmara. Com problemas no novo carro da Dragon, o brasileiro ficou em último no TL1 e foi apenas o 22º no TL2. Para piorar, bateu na classificação e larga no fim do grid em Mônaco.
Após o treino, Sette Câmara tentou explicar o começo difícil de dia e os motivos que o levaram a acertar o muro da última curva do circuito de rua monegasco.
"Nosso carro novo deu muito problema nos treinos. Completei três voltas lançadas apenas, mal deu para reconhecer a pista", escreveu em uma rede social.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
"Fui para a classificação sabendo que ou passeava na pista, ou arriscava. Escolhi acelerar para ver no que dava, mas acabei errando na volta. Tenho uma corrida pela frente, nada de desistir", completou.
O e-Prix de Mônaco tem início previsto para 11h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes da sétima etapa da temporada 2021 da Fórmula E.