Suzuki sai na frente no TL1 da Stock Car em Santa Cruz do Sul. Casagrande é 6º
Piloto da Full Time Bassani cravou a melhor volta quase no fim da atividade, com 1min20s730. Postulantes ao título da Stock Car também ficam entre os seis primeiros em Santa Cruz do Sul
Rafael Suzuki foi o mais rápido do primeiro treino livre disputado neste sábado (24) em Santa Cruz do Sul. O piloto da Full Time Bassani cravou o tempo de 1min20s730, ficando a apenas 0s033 à frente do segundo colocado, Matías Rossi.
Outros adversários do argentino na busca pelo título da temporada também começam bem o fim de semana. Daniel Serra, da Eurofarma RC, ficou na quinta colocação, com 1min20s862. Enquanto isso, o líder da temporada, Gabriel Casagrande, foi o sexto, com 1min20s941.
+ Antoniazzi sofre acidente no shakedown e atrasa início do TL1 em Santa Cruz do Sul
+ Onde assistir ao vivo a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car
+ Casagrande prevê dificuldades com asfalto novo para rodada dupla em Santa Cruz do Sul
+ Rossi vive momento decisivo na temporada e almeja vitória inédita em Santa Cruz do Sul
+ Stock Car disputa nona etapa com líderes na busca de triunfo inédito em Santa Cruz do Sul
+ Jakos volta à Stock Car pela Full Time para disputa da etapa de Santa Cruz do Sul
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Santa Cruz do Sul com cobertura completa. O fã de Stock Car pode acompanhar a transmissão AO VIVO nos canais Band e Sportv 3, além do canal oficial da categoria no Youtube e pelo canal do Gaules na Twitch.
Confira como foi o TL1 em Santa Cruz do Sul:
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A manhã gaúcha começou com 15ºC de temperatura e, logo de cara, um acidente. A atividade contou com a ausência de Tuca Antoniazzi, da Hot Car, que bateu durante o shakedown e, com os danos, não teve condições de ir à pista gaúcha.
Treze pilotos formaram o primeiro grupo que foi a pista: Casagrande, Felipe Baptista, Maurício, Gomes, Ramos, Di Mauro, Cacá Bueno, Bruno Baptista, Osman, Massa, Andi Jakos, Kanaan e Diego Nunes. Aqui, o líder da temporada 2022 cravou a volta mais rápida, com o tempo de 1min20s941.
O segundo grupo foi composto por: Barrichello, Rossi, Zonta, Khodair, Serra, Rodrigo Baptista, Átila Abreu, Denis Navarro, Salas, Jimenez, Nelsinho Piquet, Pedro Cardoso, Lapenna, Campos, Camilo, Foresti e Suzuki.
A sessão também teve a bandeira vermelha acionada por causa do carro de Navarro, que ficou parado na pista, faltando 18 minutos para o fim da atividade.
Barrichello mostrou também que não veio à passeio em Santa Cruz do Sul. Correndo por fora neste momento na briga pelo título, o veterano da Full Time foi o terceiro mais rápido, com 1min20s794.
O TL2 da Stock Car começa a partir das 11h (Horário de Brasília).
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.