Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Verstappen arrisca palpite e aposta em favorito para vencer Copa América; veja vídeo

Companheiro de escuderia do tricampeão de F-1, mexicano Sergio Pérez discorda do holandês

21 jun 2024 - 09h33
(atualizado às 09h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A Copa América começou na noite de quinta-feira, 20, com vitória da Argentina por 2 a 0 contra o Canadá. A dupla da Red Bull Racing na Fórmula 1 arriscou palpites para apostar em favoritos a vencer o torneio. Max Verstappen e Sergio Pérez, contudo, não concordam sobre o vencedor.

O mexicano poderia ser "clubista" e dizer que a seleção comandada por Jaime Lozano sairia vencedora. Entretanto, o piloto foi "isento" e apontou a Argentina como sua favorita para vencer novamente. A equipe de Messi é a atual campeã, após ter derrotado o Brasil em 2021.

Verstappen mostrou que a pergunta o pegou de surpresa, mas após um ligeiro silêncio, ele apontou o Brasil como aposta para o título. Em parte, pode ser também uma torcida, já que o tricampeão mundial de Fórmula 1 namora a brasileira Kelly Piquet, filha do ex-piloto Nelson Piquet.

O piloto já demonstrou interesse no futebol brasileiro. Em novembro de 2023, ele mencionou a disputa acirrada entre Botafogo e Palmeiras pela liderança do Brasileirão. Na mesma live em que comentou sobre isso, Verstappen também disse torcer para o Vasco. Dias depois, ele colocou dois times a frente do cruzmaltino na sua torcida: PSV Eindhoven, da Holanda, e Barcelona.

Neste final de semana, Verstappen e Pérez estarão mais perto da Eurocopa do que da Copa América. Eles começam a disputa do GP da Espanha nesta sexta-feira, com dois treinos livres. O terceiro treino e a classificação será no sábado. Já a corrida ocorre no domingo, no Circuito da Catalunha, com largada às 10h (horário de Brasília).

Um dia depois, o Brasil estreia na Copa América. O adversário será a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia. A partida começa às 22h (de Brasília). A seleção brasileira está no Grupo D do torneio, que, além dos costa-riquenhos, tem também o Paraguai e a Colômbia.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade