Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
Automobilismo

Troca de patrocinadores na Red Bull pode ameaçar penta de Verstappen

15 jan 2025 - 18h21
Compartilhar

A saída de Checo Pérez da Red Bull levou junto um bom número de patrocinadores, já que o piloto mexicano trazia várias empresas fortes com ele, como a Claro e Telcel, ligadas diretamente a Pérez, através de Carlos Slim, empresário mexicano, dono destas empresas e  que  sempre apoiou de perto a carreira de Checo.

Outros patrocinadores também se despediram da Red Bull em 2025 foram: HP, Cash App, Interll, Therabody, Ocean Bottle, BMX, ByBit, Walmart e Poly.

Mesmo com o fim da rentável parceria com a Bybit, a Red Bull segue com outros patrocinadores de peso, como a Oracle, que detém o patrocínio máster da equipe. Recentemente o time anunciou a chegada de novos parceiros, como a Neet, Patron, AVA Trade, Pepe Jeans e EA Sports.

Com a perda dos patrocinadores de Checo, e sem o prêmio de campeão dos construtores, a Red Bull vai começar a temporada de forma mais humilde, mas ainda assim muito bem das pernas. Resta saber o quanto que estas mudanças de patrocinadores e menor receita vai afetar na performance do tetra campeão Max Verstappen na temporada 2025, que corre em busca do penta campeonato.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade