WGP: Drugovich e dia 1 na Aston Martin e grid da F1 2023 com Tsunoda
Drugovich fazendo os primeiros testes no simulador da Aston Martin e Yuki Tsunoda permanece na F1. Os temas do WGP desta quinta-feira (22)
Felipe Drugovich deu início oficialmente ao trabalho como piloto de desenvolvimento da Aston Martin para a temporada 2023 da Fórmula 1. O atual campeão da F2 esteve na sede da equipe, em Silverstone, e deu algumas voltas no simulador, além de ter feito o molde do assento para o treino livre 1 do GP de Abu Dhabi, que vai encerrar a temporada da F1 em novembro.
"Primeiro dia de Felipe Drugovich no escritório finalizado. O primeiro piloto de desenvolvimento da equipe e campeão da Fórmula 2 se juntou ao nosso QG, onde passou um tempo com a equipe, deu voltas no simulador e recebeu o seu primeiro assento para o final do ano", acrescentou a Aston Martin em outra postagem.
Além disso, Yuki Tsunoda vai ficar na AlphaTauri em 2023. A equipe de Faenza anunciou nesta quinta-feira (22) a continuidade do japonês para seu terceiro ano de Fórmula 1. O chefe do time, Franz Tost, acredita que Yuki poderá mostrar todo seu potencial, embora tenha sido bastante criticado ao longo desta temporada.
Essas foram as principais notícias do WGP desta quinta-feira. O WGP, programa do GRANDE PRÊMIO feito pelas jornalistas da casa, tem apresentação de Evelyn Guimarães, Ana Paula Cerveira, Juliana Tesser e Luana Marino. A produção é de Rodrigo Berton.
Assista ao programa!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.