WGP: Hamilton manda recado e Red Bull em vantagem com a Ferrari?
Depois de um fim de semana ruim, Lewis Hamilton foi alvo de especulações sobre seu futuro na F1. Mas ele também deixou seu recado
HAMILTON MANDA RECADO + RED BULL EM VANTAGEM CONTRA FERRARI NA F1 2022? | WGP
Não é de hoje que Lewis Hamilton é alvo de especulações, sobretudo sobre uma possível aposentadoria. E, depois de um dos piores fins de semana da carreira na F1, o heptacampeão mais uma vez foi assunto.
"Quero dizer, ele tomou uma volta de nós", disse o conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, à Sky Sports News. "Talvez ele esteja pensando que deveria ter parado no ano passado", completou. Apesar da alfinetada, Hamilton recebeu apoio do chefe Toto Wolff ao fim da corrida, quando pediu desculpas ao multicampeão pelo carro horrível. Valtteri Bottas e George Russell também saíram em defesa de Lewis.
E eis que o próprio Hamilton decidiu também se pronunciar numa postagem interessante em suas redes sociais em que diz: "Trabalhando na minha obra-prima, serei eu quem decidirá quando terminar".
Isso foi assunto do WGP desta quinta-feira (28), além de uma previsão da MotoGP, que estará em Jerez de la Frontera para a sexta etapa da temporada. O programa do GRANDE PRÊMIO é feito pelas jornalistas da casa e tem apresentação de Evelyn Guimarães, Ana Paula Cerveira, Luana Marino e Juliana Tesser. A produção é de Rodrigo Berton.
Assista ao programa!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.