3 a 0? Kleina vê Avaí "amassar Palmeiras" no Allianz Parque
O técnico Gilson Kleina gostou do desempenho do Avaí diante do Palmeiras, lamentando apenas por sua equipe não ter conseguido aproveitar as chances criadas para evitar a derrota por 3 a 0 no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira.
"No segundo tempo, até os 25 minutos, conseguimos amassar o Palmeiras. Nós os colocamos no campo deles, com velocidade e dinâmica. Tivemos duas chances e, se tivéssemos um pouco mais de felicidade e sorte, poderíamos ter empatado. Mas, depois que sofremos o segundo gol, nós ficamos um pouco desorganizados", comentou.
O Palmeiras abriu o placar aos 7min do primeiro tempo, quando Rafael Marques mandou para a rede. Em seguida, o time paulista diminuiu um pouco o ritmo e, logo depois do intervalo, chegou a levar uma bola no travessão. No entanto, depois de desperdiçar as chances, o clube catarinense foi castigado, sofrendo os outros dois gols, marcados por Lucas e Cristaldo.
"Estamos disputando um campeonato em que um erro pode ser fatal. A chance que criamos tem de ser convertida em gol", completou o treinador, que já teve passagem pelo Palmeiras.