Sem acordo para renovação, goleiro Vladimir deixa o Avaí
O goleiro Vladimir não é mais atleta do Avaí. Após diversas reuniões com a diretoria do clube catarinense sem que houvesse um acordo para a renovação de seu contrato, o jogador revelado pelo Santos optou por deixar o clube e agora está livre no mercado para negociar com outras equipes.
"Eu fui a Florianópolis e, aproveitando também a presença do Vladimir, nos reunimos na quarta, na quinta e na sexta-feira com os dirigentes do Avaí. As condições apresentadas pelo clube não eram compatíveis com a trajetória profissional do atleta e mesmo com seu histórico na Ressacada. Lamentamos, pois sempre demos prioridade à renovação, tanto que deixamos de negociar com outros clubes que nos procuraram nas últimas semanas", declarou Beto Lopes, responsável pela carreira do goleiro.
🦁💪🏻 Imagens do treino no gramado da Ressacada, nesta manhã chuvosa de segunda-feira, pela pré-temporada do Leão. #TimedaRaça
📸: Leandro Boeira/@AvaiFC pic.twitter.com/jpJ3Rxgb5r
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) December 19, 2022
Vladimir foi formado pela base do Santos e, além da equipe paulista, já atuou pelo Fortaleza e pelo Avaí. O goleiro chegou ao clube catarinense em julho de 2021 e conquistou a titularidade no início desta temporada do Campeonato Brasileiro. Durante o ano, foi titular 22 vezes na competição, oito delas como capitão da equipe.
"Queria agradecer a cada funcionário do clube, atletas e diretoria por estarem sempre ao meu lado e tentando buscar sempre o melhor. Agradeço também o carinho e respeito de cada torcedor avaiano durante todo esse tempo em que estive vestindo o manto do maior de Santa Catarina", iniciou Vladimir.
"Nunca é fácil uma despedida, ainda mais se tratando de um lugar onde eu escolhi estar, um lugar que me acolheu e me abraçou de uma forma tremenda. Não tenho palavras para agradecer tudo o que vivi aqui ao lado da minha família. Passei por momentos ruins e outros extraordinários, mas em todos eles sempre fui de cabeça erguida e colocando o coração na frente".
"Desejo toda a sorte do mundo para o clube e para toda torcida azurra, pois entrei como atleta e saio hoje como um torcedor. Foi uma honra vestir essa camisa", concluiu o goleiro.